Na manhã desta segunda, a candidata ao Senado pela Bahia, Doutora Raíssa Soares (PL), participou de uma sabatina da rádio Metrópole, veículo de comunicação notoriamente alinhada ao PT, a candidata ao senado demonstrou otimismo e rechaçou a postura do governador Rui Costa (PT) e do Senador, candidato à reeleição Otto Alencar (PT) pela omissão à saúde no estado.
Na tentativa insistente de tentarem menosprezar o trabalho realizado em Porto Seguro na pandemia, a doutora Raissa Soares reafirmou seus números de atendimento e a posição de Porto Seguro no cenário da pandemia, como uma das cidades com menos óbitos do país, que não fechou seu comercio e em contra partida, criticou a postura do ex prefeito ACM Neto que colocou Salvador como uma das cidades com mais óbitos por covid na nação em 2020. “Rui Costa gastou dinheiro com respirador que nunca chegou, engraçado que isso nunca é discutido. E o senador inclusive nem investigou, né senador? Cadê os respiradores, inclusive três contratos milionários, um deles 50 milhões e isso matou gente”, disse a doutora.
A sabatina contou com perguntas em diversas pautas, sobre empregos para mulheres, questionamentos sobre João Roma e sobre a presidência da república. Ao ser questionada sobre possível derrota do presidente Jair Messias Bolsonaro indicada pelas pesquisas, Raissa Soares rebate jornalista dizendo: “ A gente não conta com isso, impossível Bolsonaro perder essa eleição a percepção das ruas demonstram isso!”, reforça ainda que o Lula não foi injustiçado, que houve uma manobra jurídica que tornou possível ele se candidatar.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...