O candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, (PT), realizou neste sábado, dia 10, um comício em Taboão da Serra, município localizado na região metropolitana de São Paulo, com as presenças do candidato a vice-presidência Geraldo Alckmin (PSB) e o candidato ao governo do Estado, Fernando Haddad (PT), bem como o candidato ao senado, Márcio França (PSB), e o prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, no comício Lula fez um discurso criticando o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).
“O presidente da República vai no 7 de setembro dizer ‘eu sou imbrochável’. Ora, ele estava falando para quem? Para a mulher dele. Ninguém quer saber o que ele é. Ninguém quer saber se ele é brocha ou não é brocha, isso é problema dele. O povo quer saber é de emprego”, criticou Lula
Lula fez questão de realizar o evento Taboão da Serra pelo apoio que recebeu do prefeito Aprígio (Podemos) e pela importância da cidade na região de São Paulo, que também contou com a participação de moradores de cidades vizinhas como Embu das Artes, Itapecerica, São Bernardo e Osasco.
A expectativa da campanha era receber um público de mais de 30 mil pessoas, inclusive a área escolhida foi um terreno gigante próximo ao metrô e uma rodovia para favorecer o acesso fácil ao público, porém imagens que circulam na internet de prédios vizinhos mostram que o evento fracassou, em um dos vídeos é possível perceber que o público presente não chegou a 10% do esperado e estima-se que apenas 3.500 pessoas tenham participado do evento, segundo informações de moradores que acompanharam o evento, Lula chegou com mais de uma hora de atraso por conta do baixo público presente.
Mesmo sendo um fracasso de público, ex-presidente postou uma foto de um ponto de vista que parece que o evento estava lotado, mas não contava que vídeos e fotos de moradores ao redor fosse denunciar mais um fracasso de público de Lula em um comício no estado de São Paulo.
Foto Postada nas Redes Sociais ( Ponto de Vista )
Foto e Vídeo publicado por moradores da região
Veja o vídeo:
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...