Das informações propagadas sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terem almoçado com Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez) e sua esposa Juliana Lacerda, nenhuma procede. Foram cerca de 300 pessoas neste almoço que aconteceu em um restaurante em Belo Horizonte (MG), no domingo (7/8), e sequer teve a participação de Bolsonaro.
Nossa reportagem apurou detalhes com fontes que estiveram no restaurante e participaram deste almoço. Cinco pessoas confirmaram que o Guilherme de Pádua não estava no local. Essas 300 pessoas, sobretudo, estavam separadas em mais de duas dezenas de mesas.
A Primeira-Dama tirou foto com mais de 100 pessoas e só tomou conhecimento pela imprensa de que uma das mulheres com quem chegou a fazer uma foto era esposa do Guilherme de Pádua. Juliana Lacerda, cabe ressaltar, não é uma pessoa pública ou celebridade que possa ser reconhecida e também, para os mais desavisados, não é a ex dele que participou do crime.
Vale ressaltar ainda que Bolsonaro não estava no almoço. Ele deixou o evento as 12:00 e foi para SP onde almoçou em uma churrascaria antes de ir para o Allianz Parque, onde assistiu à vitória por 3 a 0 do Palmeiras contra o Goiás.
Em matérias da própria imprensa como por exemplo do portal Terra, desmente esta fake news, segundo o jornal esposa de Guilherme de Pádua disse, 'Nem sabia quem eu era', sobre selfie com Michelle Bolsonaro, Juliana Lacerda afirmou em vídeo postado nas redes sociais que não tem intimidade com a primeira-dama e apenas tirou uma foto por ser fã dela.
A mentira da colunista da folha também foi desmascarada na coluna do Jornal Metrópole Leo Dias
Nas redes sociais o presidente respondeu a Fake News:
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...