Política Exclusivo

“Moro está queimado”, diz liderança de direita no Paraná

Para Michele Thomazinho, Paulo Martins é o melhor nome para o Senado
Por: Rebeca Costa 05.ago.2022 às 12h35 - Atualizado: 05.ago.2022 às 12h55
“Moro está queimado”, diz liderança de direita no Paraná
Reprodução/Youtube

A pré-candidata a deputada estadual, Michele Thomazinho (Republicanos-PR), falou sobre o cenário os candidatos para o Senado do Paraná e afirmou que sua torcida é para Paulo Martins (PL). Segundo a enfermeira, por ter o apoio do presidente, o candidato tem grandes chances de vencer. 

“Eu não acredito que o Paraná possa fazer um papelão desse de colocar o Moro no Senador. Eu acredito muito na candidatura do Paulo Martins, principalmente porque ele tem o apoio do presidente, tem muito para crescer para que as pessoas possam conhecê-lo em todo o estado [Paraná], e aqui em Londrina já é um nome forte. Eu acredito sim que o Paulo é um grande e forte nome para o Senado”, disse em entrevista para o Brado Jornal desta sexta-feira (5).  

Questionada pelo apresentador Thimoteo Oliveira sobre as pesquisas eleitorais que mostram o Sérgio Moro na frente, Michele afirmou que “aparecer na pesquisa, até o Lula aparece”. 

“Aparecer na pesquisa, até o Lula aparece. Eu não confio nas pesquisas já há muitos anos. Eu que o que o povo mostra nas ruas é a verdadeira pesquisa, essa é a realidade. Pelo menos aqui no meio onde eu circulo, não vejo o Sérgio Moro como um candidato que possa disputar ou vencer como Senador. Ele está queimado”, finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Insegurança de ACM Neto em 2026 expõe racha na oposição e rejeição ao nome de João Roma
Segundo fontes, o próprio João Roma tem consciência de que, caso disputasse o governo, a derrota para o PT seria quase certa
Carregando..