Relembrando que governador defendeu regulamentação das drogas, Leandro de Jesus lamenta morte de adolescente no Campo Grande

“Um verdadeiro descaso”, declarou
Por: Brado Jornal 03.ago.2022 às 09h22
Relembrando que governador defendeu regulamentação das drogas, Leandro de Jesus lamenta morte de adolescente no Campo Grande
Divulgação/Ascom

Repudiando a forma com que o Governo do Estado vem tratando a Segurança Pública da Bahia, o candidato a deputado estadual Leandro de Jesus (PL) lamentou a morte de uma adolescente que estava indo para escola e foi assassinada na companhia da mãe no bairro do Campo Grande, em Salvador. 


Leandro lamentou a falta de sensibilidade do governador Rui Costa em não comentar o ocorrido e lembrou que a Bahia segue ocupando os primeiros lugares do Brasil quando o assunto é insegurança. 


“Este é o governo que diz se importar com gente. Nenhuma manifestação pública. Nenhum comentário por parte do governador. Estamos entregues à sorte. Não sabemos se estaremos vivos amanhã para um abraço de nossos pais ou filhos. É um verdadeiro descaso com o ser humano”, disse o advogado. 


A garota se chamava Cristal Rodrigues Pacheco. Ela estava a caminho da escola quando foi abordada, junto a sua mãe e irmã de 12 anos, por duas mulheres, que deram voz de assalto. Uma das duas efetuou um disparo que atingiu o peito garota.


Leandro ainda lembrou que Rui Costa, bem como o seu atual secretário de Segurança Pública, Ricardo Mandarino, defenderam a regulamentação das drogas. 


“Aí está o resultado. Eles defendem a regulamentação das drogas, mas não falam sobre mudança na política de Segurança Pública. Um verdadeiro descaso”, completou. 


Nos últimos dias foram registradas diversos acontecimentos, além da morte de uma adolescente que estava a caminho da escola com a mãe e foi assassinada por meliantes.O roubo de fios e dutos de ar-condicionado por um homem que escalou prédio do Departamento de Promoção Social da Polícia Militar, no bairro de Nazaré, e o fato de uma viatura ter sido metralhada por traficantes no Nordeste de Amaralina também ganharam os noticiários. Outro caso que ganhou repercussão foi o que envolveu uma senhora de 65 anos que foi baleada enquanto fazia uma caminhada na avenida Barros Reis. Ela teve a morte confirmada na noite de ontem.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
“Trump cortou o mato, o caminho já está aberto”, diz Alexandre aleluia
Em entrevista ao Brado Jornal, o vereador de Salvador comentou a respeito da derrota do vice-governador da Bahia a prefeitura de Salvador
"Deus in machina": Igreja na Suiça troca padre por IA de Jesus em confessionário
Com o nome Deus in Machina, o avatar de Jesus é a colaboração da igreja com um laboratório de pesquisa de uma universidade local sobre realidade imersiva
Roma afirma que Victor Azevedo e Raimundinho da JR querem deixar o PL
O presidente do PL explicou que a sigla busca alinhar seus filiados às diretrizes partidárias e confirma que dois deputados estaduais manifestaram interesse em deixar a sigla antes das eleições de 2026
Ônibus intermunicipal tomba na Bahia; 10 pessoas ficam feridas
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na BR-324
'Tenho tendência muito forte a encerrar minha vida pública em 2027', diz Pacheco
A declaração do presidente do Senado foi dada em uma entrevista neste domingo (24)
Carregando..