Política Exclusivo

“Não só Bolsonaro pode ser preso, mas todos nós”, afirmou o presidente do Brasil sem Medo

Silvio Grimaldo fala sobre política no Brado Jornal desta quarta-feira (3)
Por: Rebeca Costa 03.ago.2022 às 11h23 - Atualizado: 03.ago.2022 às 12h30
“Não só Bolsonaro pode ser preso, mas todos nós”, afirmou o presidente do Brasil sem Medo
Reprodução/Brado Jornal

Após um blogueiro declarar que o presidente Bolsonaro (PL) pode ser preso caso perca as eleições (LEIA MAIS AQUI), o presidente do site Brasil sem Medo, Silvio Grimaldo, disse que, na sua visão “podem prender Bolsonaro por qualquer motivo e razão”, em entrevista no Brado Jornal desta quarta-feira (3). 

“Não questão de concordar, é saber se isso é possível ou não. Que querem prender o presidente, isso é óbvio. […] Qual a dificuldade de prenderem um ex-presidente da república? A gente sabe que foi difícil prender o Lula, por exemplo. O Sérgio Moro fez aquele simulacro de prisão que deixou o Lula em um quarto vip da PF de Curitiba e ainda recomendaram que ele não fosse para um presídio. Agora, prender o Bolsonaro pode ser por qualquer motivo e por qualquer razão. Então, eu acho é provável que isso aconteça. Vejo que o que o Bolsonaro fez foi muito grave, ele tomou os meios de ação da esquerda por muito tempo, tomou dinheiro, tomou cargos, tomou estatais e ameaça à esquerda de  tomar os cargos e não o poder, pois a gente sabe que a esquerda manda pelo menos no STF. […] No ponto de vista da esquerda, isso não pode mais acontecer e não só o Bolsonaro pode ser preso, mas todos nós”, disse. 

Sobre a motociata do presidente confirmada no dia 7 de setembro, o comunicador falou que será um evento grande, porém não está criando expectativas para qualquer atitude do presidente que possa acontecer. 

“Eu acho que o 7 de setembro será grande. Só que eu acho que não vai ter acórdão depois porque eu não estamos em um momento de ruptura, como estávamos no ano passado. Eu acho que não vai ter nada, acho que será um evento grande e será importante para o presidente como foi o ano passado, que se ele não tivesse lotado a rua, não teria acordo […] e a carta na manga do Bolsonaro sempre foi a rua. Então, vai ser uma grande demonstração de força principalmente para passar o recado para o TSE de que os brasileiros não vão aceitar um golpe das urnas”, finaliza.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Insegurança de ACM Neto em 2026 expõe racha na oposição e rejeição ao nome de João Roma
Segundo fontes, o próprio João Roma tem consciência de que, caso disputasse o governo, a derrota para o PT seria quase certa
Carregando..