Na quinta-feira(21) Lula (PT) organizou um encontro com representantes da cultura em Pernambuco seu estado natal, durante o evento o poeta militante lulista, Antônio Marinho, que foi um dos apresentadores do evento, chamou atenção ao ameaçar o presidente Jair Bolsonaro.
Antonio disse a Lula que Bolsonaro já fez uma visita a São José do Egito, sua cidade natal, e deveria tomar cuidado, pois “o povo lá sabe dar facada”. Lula riu da situação e o tal poeta recitou: “Em Terra de Poesia, Fascista Não Se Cria”.
O PT tem tentado se desligar da suspeita de envolvimento no atentado que Bolsonaro sofreu em 2018, Lula e seus apoiadores chegaram até espalhar fake news suspeitando da veracidade da facada, e a esquerda chegou até a criar um documentário para induzir o eleitor a pensar que foi uma armação, porém depois da fala do militante as redes sociais voltaram a suspeitar do evolvimento do partido no atentado.
O lulista comete ao menos dois crimes graves. Incitação à violência e ameaça ao chefe do Executivo, e ainda a incitação ao discurso de ódio.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...