Petistas se preocupam com pedido de Anitta a Lula sobre liberação de drogas

Após declarar apoio a Lula a funkeira fez pedido para liberar drogas e lançou clipe com apologias, palavrões, objetificação e agressão a mulheres
Por: Brado da Redação 15.jul.2022 às 04h39 - Atualizado: 15.jul.2022 às 15h26
Petistas se preocupam com pedido de Anitta a Lula sobre liberação de drogas

Mal anunciou apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT), Anitta já começa a fazer suas cobranças. Durante uma live nesta terça-feira, 12, a cantora disse com todas as letras o que espera do petista: “Será que o Lula apoia isso, apoia a legalização para nós? Estou te dando o maior apoio… Tinha que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo tudo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como… Sou a favor de virar tudo empresa legalizada. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar… E ao invés de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que nada tem a ver com isso, só deixa rico povo que não paga imposto, que lava dinheiro”, declarou a cantora.

A fala da cantora já soa como uma cobrança pela sua declaração de apoio a Lula. Mas, por se tratar de um tema polêmico e que sempre gera discussões acaloradas, dirigentes do (PT) temem que a verborragia política de Anitta alimente a munição digital de bolsonaristas, além do mais sobre um tema tão delicado, uma pesquisa feita pelo Paraná Pesquisas mostrou que 70,9% da população é contra a legalização da maconha e 84,3% contra a da cocaína.

Outro fato que deixou os petistas preocupados é que Anitta declarou apoio um dia após lançar um clipe em que faz apologia ao consumo e cultivo de drogas e ainda deprecia a mulher com palavrões, incentivo a agressões e prostituição feminina, segundo os petistas ficou parecendo que ela fez tudo de caso pensado como sempre faz antes dos lançamentos, cria polêmicas para gerar mídia espontânea e bombar seus clipes, inclusive usou o caso do petista morto para justificar o apoio a Lula, e no dia seguinte fez uma live para falar da liberação da maconha com o rapper Filipe Ret e horas depois lançou um clipe com o cantor como se já  tivesse tudo arquitetado antes, a música "Tudo Nosso" tem trechos polêmicos com:  "Eu tenho a droga que te deixa na onda", "Eu sei que tu gosta de ser minha piranha", "Pede mais tapa, pede que eu faço" "fortuna feita, bendita colheita", "Ela vem por cima no embalo do trap", "Transa na piscina, fumando meu beck", "Ela é tipo Anitta, eu 'to tipo Ret", "Se eu 'to com a gang aqui vira um puteiro", "Me chamam de puta, de vagabunda",  o apoio da cantora a esquerda não é novidade já que Anitta sempre fez oposição a Bolsonaro dês de 2018 quando participou da campanha #Elenão, mas as polêmicas da cantora serviu de munição contra o PT e pode ser um presente de grego já que Lula está muito preocupado com a migração de eleitoras para Bolsonaro, só na última pesquisa do Poder Data, Lula perdeu 5% das mulheres para Bolsonaro quando apoiou abertamente o aborto, que segundo pesquisas 80% dos brasileiros é contra legalização do aborto.

Veja o clipe polêmico lançado por anita um dia depois de declarar apoio a Lula



O presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta quinta-feira, 14, comentou sobre a recente manifestação de apoio da cantora Anitta a Lula (PT) e também o pedido da funkeira para que o ex-presidente, caso retorne ao poder, libere a maconha. “Vi a Anitta cobrando do Lula, né? ‘Tô te dando o maior apoião. Libera a maconha aí, Lula! É o limite dela, né?'”, disse. Durante sua fala, Bolsonaro mostrou acompanhar os conteúdos publicados pela artista ao afirmar que já enviou um vídeo dela para o ministro da economia, Paulo Guedes. “Cuidado que você vai perder seu emprego” E o que eu faço para os jovens da Anitta? Eu tô garantindo a liberdade de vocês. Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais. E eu tô dando, como sempre, garantindo esta liberdade de vocês nas mídias sociais. Então, vocês podem estar aí ajudando a eleger um cara que quer tirar de vocês a liberdade que você tem”, finalizou o presidente.

Veja o vídeo:





📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Operação Contragolpe: veja quem é quem na lista dos indiciados pela PF
As pessoas foram indiciadas pela PF pelos crimes de abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de Estado e organização criminosa
Urgente: PF vai incluir culpa de Bolsonaro em relatório de plano para matar Lula, diz CNN
Expectativa é que inquérito seja enviado ao STF ainda nesta quinta (21)
"Alckmin escapou de envenenamento", diz Lula em jantar com Xi Jinping
O jantar aconteceu no Palacio do Itamaraty e foi fechado à imprensa
PL Bahia divulga nota sobre indiciamento de Bolsonaro e Valdemar Costa Neto
O presidente do PL Bahia critica o processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros membros do partido
Senado gasta R$ 7,5 mi em jogo que chama 8/1 de 'ameaça a democracia'
'Desafio Senado 200 anos' é para estudantes de escolas públicas entre 10 e 11 anos
Policial federal diz que foi cooptado por integrante Abin em plano para matar autoridades
Agente preso durante Operação Contragolpe confessou repasse de informações sobre Lula
Carregando..