Bolsonaro afirma já ter provas de que venceu no primeiro turno em 2018

O presidente marcou uma reunião com embaixadores para discutir sobre eleições e apresentar as provas
Por: Brado da Redação 12.jul.2022 às 16h51 - Atualizado: 12.jul.2022 às 17h02
Bolsonaro afirma já ter provas de que venceu no primeiro turno em 2018
Fotomontagem

O Presidente Jair Bolsonaro (PL) parece estar decidido a não recuar em sua apuração contra os possíveis indícios de fraude nas Eleições Brasileiras. Recentemente as Forças Armadas solicitaram ao Tribunal Superior Eleitoral, arquivos referentes às eleições de 2014 e 2018. O ofício encaminhado pelos Militares ao TSE, diz que o pedido é para “esclarecer e conhecer os mecanismos do processo eleitoral com a finalidade de permitir a execução das atividades de fiscalização do processo eleitoral”. Na manhã desta terça-feira (12), na saída do alvorada, o chefe do executivo falou com seus apoiadores no cercadinho sobre este assunto.

Bolsonaro ainda afirmou que marcou uma reunião na próxima segunda-feira (18), com pelo menos 50 embaixadores de outros países para discutir sobre o segundo turno de 2014 que segundo o presidente, "teve um apagão com Aécio na frente e Dilma embaixo e depois do apagão a Dilma ganhou".

Conforme afirmou o Presidente Bolsonaro, ele teria vencido as eleições de 2018 no primeiro turno. “Nós conseguimos uma coisa que ninguém acreditava. Nós conseguimos em tempo real a chegada dos votos no TSE. Papai do céu ajuda a gente. Vamos mostrar as eleições de 2018, onde eu ganhei no primeiro turno", afirmou o presidente que ainda disse que já tem as provas.

Veja o vídeo:






📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Insegurança de ACM Neto em 2026 expõe racha na oposição e rejeição ao nome de João Roma
Segundo fontes, o próprio João Roma tem consciência de que, caso disputasse o governo, a derrota para o PT seria quase certa
Carregando..