Pré-candidata ao Senado, a Dra. Raissa Soares concedeu um entrevista no Brado Jornal na manhã desta quarta-feira (06), e falou sobre a emoção da motociata em Salvador no último sábado em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Foi como se ali muitas pessoas entenderam a força do povo baiano e brasileiro que acreditam numa Bahia nova, muitos candidatos me disseram ‘doutora, a minha pré-campanha começou hoje, eu me senti hoje com real capacidade de disputar as eleições na Bahia e não ser oprimido por um rolo compressor [oposição]’”, disse.
Raissa ainda fala sobre os políticos da oposição e afirma que São pessoas que têm mandato e que guardam esses recursos pra poder fazer o que querem”.
“São pessoas [oposição] que usam da máquina pública, que usam de recurso, que usam de verbas. (…) São pessoas que têm mandato e que guardam esses recursos pra poder fazer o que querem. Eles chegam na prefeitura e falam que tem uma emenda de 200 mil. Aí amarra o voto naquele recurso transferido e isso é a velha política. Ontem, fui entrevista e a jornalista me perguntou se eu tinha aliança com outro partido, eu respondi que ‘nós não negociamos. Nós estamos realmente caminhando pela Bahia acreditando que as pessoas querem algo novo. As pessoas devem saber que precisamos colocar gente em cadeira de poder na Bahia que está com vontade de fazer a política pro povo e pelo povo. Eu não quero saber quanto que eu vou ganhar e quanto que isso vai me dar de interesse pessoal’”, conclui.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...