O presidente do PSC e pré-candidato a deputado federal, Heber Santana, concedeu uma entrevista ao programa Brado Jornal na manhã desta sexta-feira. Questionado sobre qual candidato ao governo o partido irá apoiar nas eleições deste ano, o líder afirma que será o ex-prefeito ACM Neto.
“Nacionalmente, estamos fechados com Bolsonaro. (…) E aqui na Bahia, nosso adversário é o PT. Dentro desta perspectiva, antes mesmo de surgir o nome que pudesse representar a candidatura do presidente Bolsonaro aqui, nós já tínhamos um alinhamento com o ACM Neto e temos dentro dessa perspectiva dos anos, estou me referindo desde 2012, temos tido a oportunidade de construir um caminho com respeito, possibilidade de construção, com definição da pauta que defendemos dentro do ambiente de gestão de Neto. Como já havia esse alinhamento, como já havia essa história, não há elementos que justifiquem este rompimento. A gente mantém o apoio à candidatura de ACM Neto.
O presidente falou sobre sua relação com o pré-candidato, João Roma. “Roma é um amigo irmão, digo isso não para criar um ambiente mais amistoso, mas porque de fato, é uma pessoa que conheci de perto quando fui secretário de Neto. Criamos um ambiente familiar, de amizade e de muita transparência”, disse.
Heber também destacou que alguns políticos do seu partido tem o desejo de apoiar o ex-ministro João Roma.
“Tem pessoas que tem desejo, já é uma realidade pra alguns, de apoiar a candidatura de Roma e não temos criado nenhum tipo de dificuldade, pelo contrário, para que eles possam seguir esse caminho. Meu desejo é que possamos ver a retirada do PT aqui da Bahia”, finalizou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...