O vereador Arnaldo Faria de Sá (Progressistas) morreu na manhã desta quinta-feira (16) em São Paulo. Ele estava internado desde a semana passada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital, com Covid-19, mas de acordo com a unidade médica, esta não foi a causa da morte, que não foi divulgada.
A informação do falecimento foi confirmada pelo partido:
"Informamos com muita tristeza o falecimento do nosso eterno líder, Arnaldo Faria de Sá. Que Deus conforte toda família e amigos. A família Progressista perde um grande homem e líder político", divulgou em nota a legenda.
Faria de Sá foi deputado federal por oito mandatos e secretário de Esportes da cidade de São Paulo durante a gestão de Paulo Maluf
Faria de Sá foi eleito vereador na cidade de São Paulo em 2020. Ele era conhecido por defender os idosos e os direitos de aposentados e pensionistas.
O velório e o sepultamento acontecerão no cemitério Congonhas, no Jardim Marajoara, na Zona Sul. O velório acontece a partir das 18h desta quinta-feira (16) e o sepultamento às 10h de sexta-feira (17).
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...