Usando as redes sociais, o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Leandro de Jesus (PL) repudiou a decisão do Parque Shopping Bahia, localizado em Lauro de Freitas, em instalar o chamado banheiro transgênero em suas instalações.
O presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC) disse que irá ajuizar a decisão do estabelecimento e chamou à atenção dos pais sobre o ocorrido.
“Atenção família, país e mães. Vocês são livres também para não irem neste shopping. Conforme o anunciado, sua filhinha poderá ser obrigada a dividir banheiro com um marmanjo que se diz ‘mulher’”, disse Leandro, reiterando que irá na justiça para barrar “este absurdo”.
O advogado bolsonarista ainda enfatizou que existe um projeto na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) com o mesmo intuito de liberação de banheiros transgêneros.
Sob número 23.946/2020, e de autoria do deputado de esquerda Hilton Coelho (PSOL), a proposta dispõe sobre o acesso a banheiros, vestiários e demais segregados por gênero de acordo com a identidade de gênero de cada pessoa transexual ou travesti no âmbito do estado da Bahia.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...