O vereador Luiz Carlos (Republicanos) foi entrevistado no programa Brado Jornal desta sexta-feira (20). Questionado sobre o porquê do Presidente do Republicanos, Deputado Márcio Marinho (Republicanos), não foi escolhido no lugar de João Roma para tomar a frente do Ministério da Cidadania. Luiz Carlos respondeu: “No partido, você deve compatibilizar interesses. Márcio Marinho já tinha sido líder do partido e a gente vem fazendo política contemplando as pessoas, fazendo com que cresçam. Infelizmente, João Roma tomou outro caminho, mas era uma liderança que estávamos formando dentro do partido. Quem sabe, no futuro ele retorne a sua casa. (...) Quando chegou o período de fazer as divisões de cargo, ele (Marinho) estava de Covid e não pôde participar. Quando ele volta, já tinha sido feita essa separação. Então foi avaliado o fato dele (João Roma) ser tecnicamente preparado (...) e que o partido queria dar essa demonstração de que ele era um quadro importante. Acertamos. Tanto que ele fez uma ótima gestão. Se tivesse colocado Marinho, não tenho dúvida de que ele faria um excelente trabalho”, disse.
O edil também falou sobre sua possível candidatura a Deputado Federal e afirmou que vai depender se o deputado Márcio Marinho se candidatar a vice-governador na chapa de Neto. “Estou em Standby”, disse o vereador. Para Luiz Carlos, Marinho seria um excelente para compor a majoritária encabeçada por ACM Neto. “Estou defendendo o nome dele (Marinho) para vice porque ele conhece esse estado como ninguém”, declarou Luiz Carlos.
Márcio Marinho está no quarto mandato de Deputado Federal pela Bahia, é Presidente do Republicanos (BA) e Vice-presidente nacional do Republicanos.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...