Política Exclusivo

“Decisão equivocada”, diz Luiz Carlos sobre Geraldo Jr

Declaração foi dada no programa Brado Jornal desta sexta-feira
Por: Brado Jornal 20.mai.2022 às 15h11 - Atualizado: 20.mai.2022 às 16h09
“Decisão equivocada”, diz Luiz Carlos sobre Geraldo Jr
Reprodução

O Vereador Luiz Calos (Republicanos) foi entrevistado no Programa Brado Jornal desta sexta-feira (20). O apresentador Thimoteo Oliveira perguntou ao edil se ele está ‘do lado’ do vereador Geraldo Júnior (MDB) após o mesmo sofrer uma ação do União Brasil, o qual entrou na Justiça contra a sua reeleição para presidência da Câmara Municipal de Salvador. Luiz Carlos respondeu: “Eu fui ao Ministério Público Federal junto com os 25 colegas (vereadores) para pedir anulação de uma sessão da Câmara porque ele (Geraldo) abriu a sessão com 9 vereadores, sendo que tem que ser no mínimo 14 vereadores presentes para abrir a sessão. Sou amigo de Geraldinho, mas, isso não quer dizer que eu tenha que acompanhá-lo nas suas decisões. Acho que foi uma decisão equivocada e ele tem tomado várias decisões equivocadas. Penso que não irá prosperar tudo isso. Venho conversando com ele.”

O vereador ainda comentou sobre a atual situação na Câmara Municipal. “Está parada. Depois do episódio da reeleição de Geraldo, as reuniões ficaram paradas. (...) Depois teve uma publicação no diário oficial, convocando os vereadores para uma sessão com a ordem do dia. Chegando lá, o local estava fechado. (...) Duda Sanches, como vice-presidente da Casa, fez uma reunião na frente da Câmara, gravou um vídeo com os vereadores presentes e estávamos ali atendendo uma convocação porque somos ‘empregados’”.

Geraldo Júnior (MDB) é o atual Presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato à vice-governador da Bahia na chapa de Jerônimo Rodrigues.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
“Trump cortou o mato, o caminho já está aberto”, diz Alexandre Aleluia
Em entrevista ao Brado Jornal, o vereador de Salvador comentou a respeito da derrota do vice-governador da Bahia a prefeitura de Salvador
João Roma critica indiciamento de Bolsonaro
Ele afirmou que o Supremo Tribunal Federal adota “medidas medievais” e aplica “dois pesos e duas medidas”
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia
A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
Roma afirma que Victor Azevedo e Raimundinho da JR querem deixar o PL
O presidente do PL explicou que a sigla busca alinhar seus filiados às diretrizes partidárias e confirma que dois deputados estaduais manifestaram interesse em deixar a sigla antes das eleições de 2026
'Tenho tendência muito forte a encerrar minha vida pública em 2027', diz Pacheco
A declaração do presidente do Senado foi dada em uma entrevista neste domingo (24)
Carregando..