O Vereador Luiz Calos (Republicanos) foi entrevistado no Programa Brado Jornal desta sexta-feira (20). O apresentador Thimoteo Oliveira perguntou ao edil se ele está ‘do lado’ do vereador Geraldo Júnior (MDB) após o mesmo sofrer uma ação do União Brasil, o qual entrou na Justiça contra a sua reeleição para presidência da Câmara Municipal de Salvador. Luiz Carlos respondeu: “Eu fui ao Ministério Público Federal junto com os 25 colegas (vereadores) para pedir anulação de uma sessão da Câmara porque ele (Geraldo) abriu a sessão com 9 vereadores, sendo que tem que ser no mínimo 14 vereadores presentes para abrir a sessão. Sou amigo de Geraldinho, mas, isso não quer dizer que eu tenha que acompanhá-lo nas suas decisões. Acho que foi uma decisão equivocada e ele tem tomado várias decisões equivocadas. Penso que não irá prosperar tudo isso. Venho conversando com ele.”
O vereador ainda comentou sobre a atual situação na Câmara Municipal. “Está parada. Depois do episódio da reeleição de Geraldo, as reuniões ficaram paradas. (...) Depois teve uma publicação no diário oficial, convocando os vereadores para uma sessão com a ordem do dia. Chegando lá, o local estava fechado. (...) Duda Sanches, como vice-presidente da Casa, fez uma reunião na frente da Câmara, gravou um vídeo com os vereadores presentes e estávamos ali atendendo uma convocação porque somos ‘empregados’”.
Geraldo Júnior (MDB) é o atual Presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato à vice-governador da Bahia na chapa de Jerônimo Rodrigues.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...