No programa Brado Jornal de sexta-feira (13), a empresária Tatiana Mandelli deu sua opinião sobre a situação econômica da Califórnia nos EUA. No país, o número de pedidos de auxílio-desemprego teve alta de 1 mil na semana encerrada em 7 de maio, a 203 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados pelo Departamento do Trabalho americano.
Tatiana, que é pré-candidata a Deputada Federal da Bahia, comenta sobre a situação vivida por pequenos empresários no país durante a pandemia. “Nos Estados Unidos, eu vi nos arredores da minha casa cinco negócios fecharem (…) são pequenos negócios que sofreram demais com o fecha tudo principalmente na Califórnia e isso vai aumentar o número de desempregados nos EUA porque esse pequeno negócio é o que mais emprega no final”.
A empresária encerra dando seu posicionamento sobre o atual governo dos EUA. “Esses governos de esquerda adoram esses programas assistencialistas para garantir que eles fiquem eternamente no poder. A eleição do Biden é uma coisa que tem que causar em todas as pessoas uma espécie de dor de estômago, para falar o mínimo.”
Tatiana Mandelli morou nos Estados Unidos e ainda mantém sua casa lá. Veio para o Brasil só para sua candidatura como Deputada Federal pela Bahia.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...