Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte
Por: Brado Jornal 27.abr.2022 às 17h34
Junior Melo, do Terra Brasil Notícias, lança pré-candidatura a deputado federal: “A ordem é para marchar e não recuar! Deus acima de tudo e de todos”

Não adianta cogitar “3ª via”. As eleições de 2022 serão polarizadas entre direita e esquerda ou, como diz o presidente Jair Bolsonaro, entre o “bem e o mal”. Para isso, um “exército conservador” tem se preparado para disputar o pleito e se colocado à disposição do Brasil. O advogado, jornalista e co-fundador do Terra Brasil Notícias, Junior Melo, decidiu vestir seu “traje de batalha” e disputar as eleições.

Presidente do Partido Social Cristão (PSC) no RN, Melo anunciou nesta quarta-feira (27) sua pré-candidatura para deputado federal no Rio Grande do Norte. Com isso, Junior vê em sua entrada na Câmara uma oportunidade de representar as pautas da direita brasileira a nível nacional e fortalecer o apoio a Bolsonaro na Casa Legislativa.

Desde o início da caminhada junto com o ex-ministro e pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, Junior Melo organizou recentemente um evento que contou com grandes personalidades da direita potiguar. O principal intuito é “varrer” os petistas e a esquerda do cenário político potiguar.

Natural de Patú, município do alto Oeste potiguar, Júnior já mora em Mossoró há oito anos e, apesar de não ser nativo da cidade do oeste, se considera mossoroense. Seu conhecimento no meio político não é atoa, Melo é formado em direito, com especialização na área eleitoral.

Pai de três filhos e no aguardo do quarto, Júnior já atuou como secretário de Transportes de Parnamirim, município da Grande Natal. Sua luta pela causa conservadora é reflexo do sucesso que obtém na internet com seus comentários sobre a situação política do Brasil. Júnior é evangélico e congrega há 11 anos na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Em novembro do ano passado, o povo votou em uma enquete e colocou Melo entre os nomes mais lembrados como “representante” da direita e do conservadorismo no RN, em meio a ministros e políticos.

Prova disso, é o Terra Brasil Notícias ser o maior veículo conservador do Brasil. O advogado e jornalista já teve o elogio do presidente Bolsonaro que a bordo do avião presidencial gravou um vídeo elogiando o trabalho do site. Recentemente, Júnior Melo esteve em Brasília e entrevistou a deputada e ativista do conservadorismo, Carla Zambelli. Em outras ocasiões, já esteve com o ministro Fábio Faria e até com o presidente Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Caiado acerta ao lançar pré-candidatura no Nordeste, mas comete erro grave na escolha do dia
Evento em Salvador reforça estratégia política, mas realização em uma sexta-feira compromete mobilização popular
AGU processa Brasil Paralelo e acende novo alerta sobre liberdade de expressão
Advocacia-Geral da União busca censurar documentário que questiona caso Maria da Penha
PL diz ter apoio de 68% da base de Lula para votar anistia do 8 de Janeiro
Levantamento do partido aponta adesão de parlamentares aliados ao governo; Planalto se posiciona contra a proposta
Moraes pede que PGR avalie prisão preventiva de Bolsonaro
Ex-presidente é acusado de incitação a crimes e obstrução da Justiça ao convocar atos pela anistia dos réus do 8 de janeiro
Petista, prefeito de Maricá anuncia plano para armar a Guarda Municipal e combater o crime organizado
Iniciativa visa enfrentar a violência e garantir a segurança nas comunidades locais
Universidade aprova cotas para pessoas trans, travestis e não-binárias
Decisão foi unânime; nova reserva de vagas será feita via Enem-Unicamp
Carregando..