Em entrevista presencial à Brado Rádio na manhã desta terça-feira (19), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) falou sobre as últimas falas do governador Rui Costa. Eduardo está em Salvador desde a última segunda-feira (18).
O governador petista em recente entrevista, disse que estava surpreso com o crescimento do pré-candidato ao governo, João Roma, no sul da Bahia.
‘A supresa deles mostra que eles vivem numa bolha. Eles acham que essa é terra do PT. É o mesmo pensamento de ACM Neto, ele pensa: “bem a Bahia é a terra do PT, se não me associar ao PT nunca serei governador, senador ou qualquer cargo que seja”, então ele prostitui seus valores para se submeter à essa política suja, que agora está com Geddel Vieira’, afirmou Eduardo.
Respondendo o questionamento do apresentador Thimoteo Oliveira, sobre críticas que alguns jornais e políticos fizeram a cerca do título de cidadão recebido na Câmara Municipal de Salvador, Eduardo Bolsonaro afirmou: 'Mostra que cada vez mais a Bahia não é terra dominada pela esquerda. Quem tá reclamando são justamente as pessoas que nunca reclamam quando há escândalos de corrupção, quando metem a mão no bolso do contribuinte, quando obrigam as pessoas a ficarem dentro de casa, então, a crítica vindo desse tipo de pessoa faz parte da democracia. A gente recebe como sendo até um elogio. Mas agora um Bolsonaro aqui, sendo um cidadão soteropolitano, acho que tem muita gente incomodada', explicou.
Assista entrevista completa:
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...