Capitão Alden acompanha ministro João Roma no Extremo Sul

Deputado parabenizou a postura da gestão Bolsonaro
Por: Brado Jornal 19.dez.2021 às 12h56 - Atualizado: 19.dez.2021 às 13h20
Capitão Alden acompanha ministro João Roma no Extremo Sul
Os estragos gerados pela ação das fortes chuvas que caíram na Bahia nas últimas semanas, especificamente, na região do Extremo Sul, continuam a castigar os moradores de diversas localidades. Neste domingo (19), o Governo Federal mais uma vez se fez presente na região. O titular do Ministério da Cidadania, João Roma, seguiu com uma comitiva para os municípios que estão sendo acompanhados pela gestão Bolsonaro. O deputado estadual Capitão Alden, um dos membros da comitiva, cancelou toda sua agenda de compromissos e foi dar total atenção às atividades desenvolvidas no Extremo Sul do estado.      

As ações tiveram início com o sobrevoo de helicóptero na região atingida pelas chuvas, em seguida houve o desembarque em Teixeira de Freitas e logo após uma decolagem para Medeiros Neto. Durante as atividades, o parlamentar bolsonarista interagiu com o ministro João Roma e demais profissionais da comitiva com intuito de potencializar os esforços em prol do povo desabrigado. 

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, o seu mandato já acionei os órgãos estaduais, por meio de ofício, para que desenvolvam as ações necessárias para a ajuda imediata dos cidadãos das cidades atingidas pelas chuvas. O parlamentar entende que o Governo Estadual não pode se furtar de ajudar neste momento, independente das ações federais. 

“O ministro João Roma, hoje aqui no Extremo Sul, representando nosso Presidente da República, Jair Bolsonaro, e prestando todo o auxílio necessário ao povo castigado pelas chuvas. Nosso mandato segue firme e prestando nosso apoio”, afirma Alden.

O ministro da Cidadania, João Roma, fez questão de ressaltar que o período requer união de esforços em prol do povo. Para ele, o bem-estar das pessoas deve ser prioridade. “Não é momento de quebra de braço política, nem ideológica, nem partidária”, comenta Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Agora: PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpe
A Polícia Federal (PF) indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado
Mauro Cid será ouvido hoje por Moraes e pode voltar a ser preso
Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro está sob escrutínio da PF, será ouvido pessoalmente por Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (21) e corre risco de ter anulados os benefícios de sua delação premiada
Urgente: PF vai incluir culpa de Bolsonaro em relatório de plano para matar Lula, diz CNN
Expectativa é que inquérito seja enviado ao STF ainda nesta quinta (21)
PT pede arquivamento do projeto que anistia condenados do 8 de janeiro
O requerimento argumenta que manter a tramitação do projeto é inoportuno e inconveniente para o processo democrático e a paz nacional
Policial federal diz que foi cooptado por integrante Abin em plano para matar autoridades
Agente preso durante Operação Contragolpe confessou repasse de informações sobre Lula
"Alckmin escapou de envenenamento", diz Lula em jantar com Xi Jinping
O jantar aconteceu no Palacio do Itamaraty e foi fechado à imprensa
Carregando..