O vereador Alexandre Aleluia (DEM) posicionou-se firmemente contra a aprovação do Plano de Cultura de Salvador e a inclusão do termo "cultura LGBT" no texto. Na sessão realizada na tarde desta quarta-feira (15), o edil, ao afirmar que os cristãos não podem ficar acuados, declarou: "não aceito cultura LGBT, não aceito cultura racial, assim como não aceito nenhuma cultura que divida a sociedade, só o que nos una", disse o parlamentar.
Ele salientou que o Brasil já foi dividido pelos partidos de esquerda em ricos e pobres, negros e brancos, homossexuais e heterossexuais, até nordestinos e sulistas. "E agora estão dividindo também vacinados e não vacinados. É um absurdo, é uma excrecência, é um ataque à nossa liberdade", salientou o vereador democrata.
Antes de encerrar a declaração de voto, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) foi interrompido pelas intervenções abruptas da vereador Laina Crisóstomo, do PSOL, que afirma não ter mandato, mas uma "mandata". "Peço respeito, vereadora. Se a senhora não se respeita, eu peço respeito. Respeite a nossa Casa e me respeite, vereadora. Se o seu partido não respeita ninguém, não respeita a família, peço respeito à senhora, vereadora", respondeu o vereador, enquanto a psolista tentava interferir, dizendo que ser homossexual não é escolha, mas "orientação".
"Seu partido é o partido do desrespeito à família brasileira, que desrespeita o nosso Deus, os brasileiros e a história do Brasil", respondeu Alexandre Aleluia, que afirmou a clareza de suas posições.
"Os cristãos não podem ficar acuados e têm que mostrar, sim, a sua posição. E nós somos contra segregar a cultura. Para mim a cultura é a cultura da comunidade, dos irmãos de Cristo", salientou o vereador.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...