Os presidentes das Câmaras de Vereadores de Salvador e Camaçari, Geraldo Júnior (MDB) e Júnior Borges (DEM), respectivamente, defendem o nome do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo Araújo da Silva (DEM), como pré-candidato a vice na chapa de ACM Neto (DEM) para governador.
“Ele [Elinaldo] está se consolidando como um dos grandes nomes na política da Região Metropolitana de Salvador e da Bahia. E sua excelente gestão o qualifica para compor a chapa”, disse Geraldo Júnior, que além de presidente da Câmara de Salvador, é presidente do MDB na capital baiana e pré-candidato a deputado federal.
Júnior Borges (DEM) declarou seu apoio a Elinaldo em nota publicada nesta sexta-feira, 12. “O seu governo [de Elinaldo] tem uma grande aceitação por parte da população de Camaçari. E esta experiência de Elinaldo como gestor agrega valor numa chapa dele com ACM Neto”.
As eleições, que acontecem no final do ano que vem, deve colocar em disputa a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador diante de uma chapa apoiada pelo atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), que por estar em seu segundo mandato, não poderá concorrer mais ao cargo.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...