Salvador amanheceu com mais um crime brutal. O encarregado de obras Gildásio de Oliveira Pereira, 61 anos, foi morto a tiros enquanto seguia de moto para o trabalho por volta das 6h30 desta quinta‑feira (24) na Avenida Gal Costa, sentido Estação Pirajá, nas imediações do bairro Pau da Lima.
Segundo a Polícia Militar, dois homens em outra motocicleta emparelharam, anunciaram o assalto e dispararam quando a vítima tentou acelerar para escapar. Gildásio foi atingido nas costas e caiu na pista. O Samu chegou rapidamente, mas apenas constatou o óbito.
Enquanto equipes da 47ª CIPM faziam varredura sem localizar os criminosos, peritos recolheram cápsulas no local. A moto, a carteira e o dinheiro do idoso foram preservados e entregues à família, sugerindo latrocínio frustrado. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Homicídios do DHPP, que buscará imagens de câmeras da via e de comércios vizinhos.
Moradores relatam aumento de assaltos na Gal Costa nas primeiras horas da manhã, quando muitos trabalhadores se deslocam. A PM reforçou o patrulhamento e pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada pelo Disque‑Denúncia 181.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...