Uma idosa de 87 anos foi atingida por uma bala perdida na tarde desta quinta-feira (27), dentro de sua residência, no bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador. Segundo moradores, a vítima almoçava em frente à televisão quando foi baleada no braço direito, após policiais militares chegarem atirando na rua.
A Polícia Militar, no entanto, afirmou em nota que realizava rondas na região quando foi alvo de disparos e reagiu. Durante o confronto, a idosa teria sido atingida.
Após ser ferida, a vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e permanece internada. Um policial também ficou ferido no rosto durante a ação, recebeu atendimento na mesma unidade de saúde e foi liberado.
A Polícia Civil registrou os casos como tentativa de homicídio e lesão corporal, encaminhando-os para investigação no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Buscas são realizadas para localizar os envolvidos, mas ninguém foi preso até o momento.
Durante as buscas na região, um homem morreu no bairro da Santa Cruz. Segundo a PM, ele teria disparado contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi socorrido ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, a polícia apreendeu uma arma, drogas e uma balança de precisão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde passará por necropsia.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...