O rodoviário Waldir Barreto Lopes, de 54 anos, foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (18) na localidade da Fonte do Capim, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com informações preliminares, a execução foi realizada por traficantes do Bonde do Maluco (BDM), facção criminosa que domina a região.
Vizinhos relataram que homens armados invadiram a residência de Waldir, localizada na Rua Catu, e dispararam diversas vezes contra ele. Embora a suspeita inicial seja de que a vítima teria denunciado traficantes envolvidos em um tiroteio que resultou na morte de quatro suspeitos no último domingo (16), essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, Waldir trabalhava como cobrador para a concessionária OT Trans, e sua morte chocou os colegas de profissão.
A Polícia Militar informou que agentes da 9ª CIPM foram acionados para atender à ocorrência, constataram o fato e confirmaram o óbito de Waldir, que foi atestado por uma equipe do Samu. A Polícia Civil, por sua vez, anunciou que o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Guias de perícia foram expedidas e o corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...