A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira (12), o suspeito de matar o advogado Elido Ernesto Reyes Júnior, de 53 anos, em Conceição do Coité, município situado a cerca de 225 km de Salvador. O crime ocorreu na terça-feira (11), quando a vítima foi baleada dentro de seu carro na Rua Bailon Lopes Carneiro, no centro da cidade.
As investigações apontam que as imagens de câmeras de segurança foram essenciais para a identificação do criminoso, que chegou ao local em uma moto vermelha. Após os disparos, o suspeito fugiu. A Delegacia Territorial de Conceição do Coité segue com as buscas para localizar o autor do crime, que ainda não teve sua identidade divulgada.
O crime aconteceu pela manhã, por volta das 9h, quando Elido foi surpreendido por um homem que chegou de moto e efetuou os disparos enquanto ele estava dentro de seu veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem sinais vitais. Testemunhas relataram o momento do assassinato à polícia, que isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica para os procedimentos necessários.
Elido Reyes Júnior atuava como advogado desde 1998, com escritório no centro de Conceição do Coité, e tinha um portfólio diversificado, incluindo áreas como direito criminal, trabalhista e do consumidor. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Conceição do Coité, através de seu presidente Manoel Lerciano Lopes, lamentou a perda e informou que está acompanhando as investigações, com o apoio da Comissão de Prerrogativas da Seccional da OAB em Salvador.
O corpo de Elido foi sepultado na manhã desta quarta-feira, deixando esposa e dois filhos.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...