Um sequestro seguido de tortura, extorsão e violência foi interrompido pela polícia no Litoral Norte da Bahia, mais especificamente em Itacimirim, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Pelo menos 10 suspeitos, integrantes de uma facção criminosa, estavam envolvidos no crime, que resultou na captura de um argentino, de 37 anos, e um brasileiro, de 39. A ação foi interrompida graças a uma ação rápida dos policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que ouviram os gritos das vítimas.
De acordo com a polícia, a guarnição foi chamada por populares que relataram uma situação de desmontagem de veículos na área. Ao chegarem no local, os policiais encontraram cerca de 10 homens desmontando um carro Corola de cor preta. Ao perceberem a viatura policial, os criminosos abriram fogo contra os policiais, que reagiram, mas os suspeitos conseguiram escapar para o matagal. Durante as buscas na região, os policiais ouviram os gritos de socorro e, ao localizarem as vítimas, constataram que ambas apresentavam marcas de agressão e fraturas.
As vítimas relataram que foram sequestradas na noite de sexta-feira (17) em um bar no Manguezal, em Salvador, por três criminosos armados. Elas foram levadas para uma área isolada, onde foram brutalmente espancadas e forçadas a transferir R$ 100 mil de suas contas bancárias. Após a ação policial, os dois foram socorridos e receberam atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), que segue com as diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A polícia informou que a apuração está em andamento, mas detalhes adicionais não serão divulgados para não prejudicar o andamento das investigações.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...