Empresário condenado por matar mulher é localizado em 'bunker' na BA

Homem foi julgado por assassinar companheira na frente dos filhos em 2010
Por: Brado Jornal 20.ago.2024 às 17h02
Empresário condenado por matar mulher é localizado em 'bunker' na BA

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO/ILHÉUS localizou e prendeu o empresário Edivan Ribeiro Santana, condenado a pena de 28 anos de prisão pelo homicídio de sua esposa Kátia Cristina Lima dos Santos, em dezembro de 2010. O crime teria sido cometido na frente dos filhos.

Segundo a Polícia Federal, que integra a Ficco, o foragido estava escondido em um “bunker” improvisado em sua residência quando foi encontrado pelos policiais, semanas de investigações para chegar ao seu paradeiro, em Camacan.

Após ser preso, o empresário foi levado para a COORPIN de Itabuna/BA e, posteriormente, ao presídio da mesma cidade, onde cumprirá a pena em caráter definitivo. O empresário é bem conhecido na cidade Camacan e é proprietário de diversos comércios no município.

Essa é mais uma ação integrada desencadeada pela Força-Tarefa. A FICCO/ILHÉUS é integrada pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia.

A Rondesp Sul, 62ª CIPM e 6ª COORPIN da PCBA também participaram da ação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Adolescente de 15 anos desaparece após se afogar na praia de Stella Maris
Vítima estava com amigas, que também se afogaram, porém conseguiram resgate a tempo. Buscas são realizadas por salva-vidas e bombeiros militares
Festa cigana termina com dois mortos e um baleado em Vitória da Conquista
Suspeito fugiu do local onde foi realizado o evento após atirar nas vítimas, que são da mesma família; Sobrevivente está internado em estado grave
Carregando..