O corpo parcialmente carbonizado no domingo (26), encontrado em uma área de mata, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, é de Suelem dos Santos Ferreira, 28 anos. Ela trabalhava como manicure e era mãe de quatro filhos, com idades entre 7 e 14 anos.
Nesta segunda-feira (27), o corpo de Suelem dos Santos segue no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e só será liberado após exame de DNA. Não há previsão de data para o velório e sepultamento da vítima.
Jovem de 18 anos é baleado após jogo do Bahia em Salvador; suspeito alegou que vítima teria 'mexido' com sua companheira
Suelem dos Santos nasceu na cidade de Irará, no norte da Bahia. Ela trabalhava como manicure a domicílio no bairro de Paripe, no subúrbio da capital baiana.
A família conta que ela foi sequestrada em um bar localizado na região de Escola de Menor, conhecida como "Calombão". Os suspeitos de cometerem o crime estavam em um carro preto.
De acordo com a família, além de Suelem dos Santos, um adolescente teria sido agredido pelos autores do crime. No entanto, essa outra vítima não teria sido morta.
A manicure morou por três meses em Irará, entre novembro de 2023 e janeiro deste ano, quando retornou para a capital baiana.
Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. O caso é investigado pela delegacia de Simões Filho.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...