Após perseguição policial, agentes apreendem granadas, armas, carregadores e munições em Camaçari

Um suspeito foi ferido
Por: Brado Jornal 07.jan.2024 às 11h38
Após perseguição policial, agentes apreendem granadas, armas, carregadores e munições em Camaçari

Quatro homens foram presos na manhã deste domingo (7), na BA-099, no trecho da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, um deles ficou ferido após ser baleado em uma troca de tiros com os agentes de segurança.

Com os suspeitos, os policiai encontraram armas de fogo, granadas, carregadores e munições.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam e prenderam quatro suspeitos

Os policiais realizavam abordagens em um ponto da via, quando visualizaram um Fiat Siena de cor branca em movimentação suspeita.

Os pms deram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu. Enquanto fugia, tiros foram deflagrados contra os policiais, que revidaram.

Durante o acompanhamento, assim que o carro foi interceptado, após perder o controle, no KM 50 da rodovia, nas proximidades de um restaurante, os ocupantes que estavam no automóvel desembarcaram atirando novamente contra os militares, enquanto tentavam fugir.

Após o confronto, os pms encontraram um dos indivíduos ferido caído ao solo, que foi imediatamente socorrido a uma unidade de saúde da região.

Ao todo, na ação, quatro suspeitos foram presos. Com eles, foram encontrados duas pistolas Taurus calibres 9mm e 40, um revólver calibre 38, duas granadas artesanais, três carregadores, sendo um deles alongado e outro tipo caracol, munições, facas e mascaras.

O carro, os detidos e todo o material apreendido foi apresentado à 33ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi formalizada.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Insegurança de ACM Neto em 2026 expõe racha na oposição e rejeição ao nome de João Roma
Segundo fontes, o próprio João Roma tem consciência de que, caso disputasse o governo, a derrota para o PT seria quase certa
Carregando..