Três homens são presos por tráfico na Fazenda Grande do Retiro

Com eles, foram encontrados 1756 gramas de cocaína, 143 pinos de cocaína e outros materiais
Por: Brado Jornal 03.set.2023 às 20h37
Três homens são presos por tráfico na Fazenda Grande do Retiro

Três homens foram presos, na amanhã deste domingo, 3, suspeitos de tráfico de drogas no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.


Segundo a Polícia Militar, agentes da Companhia de Policiamento Especializado (Cipe) Polo e da 9ª CIPM faziam rondas na Rua Diva Pimentel e receberam denúncia de populares. Os militares visualizaram homens que, ao notarem a presença dos PMs, fugiram.


Três indivíduos foram alcançados e, ao ser realizada a abordagem, foram encontrados 1756 gramas de cocaína, 143 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e duas cadernetas de anotações. 


De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos detidos e o material apreendido foram apresentados à 1ª DT/Barris, onde a ocorrência foi registrada.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..