O homem preso na noite dessa quarta-feira (28/6) após sequestrar, abusar sexualmente e manter refém uma menina de 12 anos, em um apartamento da Asa Norte Bairro em Brasília.
A criança estava a caminho da escola, por volta das 12h30 dessa quarta, no Jardim Ingá, bairro de Luziânia (GO), quando foi abordada por Daniel em um Ford EcoSport de cor preta. Ela foi rendida e obrigada a entrar no carro. Segundo a vítima, dentro do veículo havia também uma mulher, a criança foi dopada e colocada dentro de uma mala, onde foi mantida até chegarem ao apartamento dos criminosos, na 411 da Asa Norte.
No tempo em que passou com a vítima, Daniel Moraes Bittar, 42 anos, teria chegado a chamar a garota de “escrava sexual” e filmá-la acariciando os órgãos genitais dele, além dos itens sexuais e câmeras, os agentes encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio. O pedófilo foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
Nas redes sociais o acusado chegou a fazer postagem contra pedofilia e cultura do estupro, na postagem o mesmo tenta associar uma frase do então presidente Bolsonaro "Pintou um clima", ao crime de pedofilia, também é possível identificar que Daniel é eleitor de Lula (PT) e inclusive participou de manifestações do PT e tirou foto ao lado de um retrato em tamanho real do atual presidente.
Confira a reprodução do instagram de Daniel onde consta as postagens:
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...