O jornalista Marcelo Castro afirmou, nessa quarta-feira (10), que não desviou as quantias que seriam destinadas a pessoas em necessidade financeira e destacou que os R$ 70 mil doados pelo jogador Anderson Talisca foram depositados diretamente na conta da mãe da criança. A declaração foi feita em entrevista ao podcast PodTchaca.
“Talisca estava em Salvador fazendo tratamento e os R$ 70 mil caiu na conta da mulher. Falaram muita coisa, muita mentira, me preservei por conta da Justiça, por orientação do meu advogado”, disse.
Além disso, o ex-repórter da Record TV Itapoan assegurou que as acusações sobre a vida de “luxo”, inclusive a viagem para Dubai, que relacionavam aos supostos desvios, não procedem. “Recebi o seguro [da BMW] e comprei esse meu carro financiado em 48 vezes. Dei a entrada e tô pagando. Qual o mal nisso?”, pontuou Marcelo.
“Comprei minha passagem em 10 vezes, estou pagando até hoje. Lá fiquei na casa do meu irmão. Foi uma viagem programada a pelo menos seis meses”, afirmou.
Em sua declaração, o jornalista ainda ressaltou que não foi intimado a depor à Polícia Civil, mas adiantou que seu depoimento vai ser longo, já que tem muita coisa para falar. “Ainda não prestei depoimento. Eu tenho muita coisa para falar, mas vou falar na hora certa”.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...