O jovem Marcelo Daniel, de 19 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (28) após não resistir a um tiro recebido no abdômen. O jovem foi baleado no sábado (24) durante uma operação realizada pela Rondesp Atlântico no bairro de Nordeste de Amaralina.
Marcelinho, como era carinhosamente chamado, ficou gravemente ferido, perdeu o baço e lesionou o fígado. Ele foi levado às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
"Eu estou dilacerada. Porque meu filho morreu inocentemente. Meu filho morreu levantando as mãos mesmo sem ser bandido. Meu filho praticava esporte. Eu quero saber, com esses profissionais desse jeito, o que a corregedoria tem a dizer. Eu sou vítima. Estado me diz o quê? Eu sou cidadã", disse emocionada dona Ivani, mãe de Marcelo, em depoimento à TV Bahia na manhã de hoje.
Em nota divulgada, a PM afirmou que "durante a intensificação de policiamento na localidade de Serra Verde, no Nordeste de Amaralina, na noite de sábado (24), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico localizaram indivíduos armados que, ao avistarem as equipes, efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições".
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...