Neste domingo (23), o ex-deputado Roberto Jefferson atirou em agentes da Polícia Federal que foram cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, na cidade fluminense de Comendador Levy Gasparian. Fontes que participam da apuração do caso afirmam que os disparos foram realizados logo no momento da chegada do carro no local.
Em vídeo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, elevou o tom contra o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB).
“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado em quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, afirmou o chefe do Executivo.
*Presidente se pronuncia sobre prisão de Roberto Jefferson*
— BRADO JORNAL (@BradoJornal) October 24, 2022
O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a prisão de Roberto Jefferson neste domingo. Segundo ele, o ministro da Justiça, Anderson Torres, seguiu determinação dele. pic.twitter.com/x08AE3HBwt
A corporação divulgou fotos em que mostram viaturas da PF atingidas por tiros de fuzil. Ainda segundo a corporação, Jefferson também teria lançado granada na direção dos policiais. Dois agentes ficaram feridos, atingidos por estilhaços.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...