O desabafo é do deputado estadual soldado Prisco durante entrevista na Rádio Brado, na manhã desta quinta-feira (29).
"Esse sistema já ceifou a vida de soldado Wesley. E está usando os policiais para enganar e destruir a vida de colegas de farda. Clamamos por intervenção do Ministério Público Estadual e Ministério da Justiça", desabafou o deputado parlamentar.
O deputado estadual prestou solidariedade e apoio às famílias dos policiais envolvidos na operação. "Não vamos descansar queremos das autoridades e instituições uma investigação isenta que apresente respostas concretas", afirmou o deputado.
De acordo com Prisco, é essencial uma apuração isenta que ofereça respeito devido aos familiares das vítimas e aos profissionais da segurança pública da Bahia.
Prisco denuncia aquartelamento dos policiais durante as eleições e abre o motivo: 99% vota em Bolsonaro
O Governo do Estado determinou aquartelamento com o objetivo de impedir que os policiais se desloquem para ter direito ao voto. A denuncia é do deputado estadual soldado Prisco que afirmou que o clima entre policiais é de revolta.
"Governo não desiste de práticas ditatoriais, de opressão. Um governo de esquerda mentiroso falso que assim faz porque noventa por cento dos militares vota no Bolsonaro. Policiais que me ligam e dizem: "Não adianta Prisco não vão impedir meu voto. Minha família toda vai votar em você e em Bolsonaro. Vamos quadruplicar os votos", afirmou o parlamentar.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...