O pré-candidato a deputado estadual, Soldado Prisco (UB), comentou no programa Brado Jornal desta quarta-feira (06), sobre a situação precária dos policias na Bahia. Segundo o comentarista, “são 16 anos deste governo [PT], sucateando a segurança pública na Bahia”.
“Os policias não tem armamento. Colete? A Bahia hoje paga o mínimo de colete possível. Quando a população ver a viatura parada é porque não tem combustível. Efetivo nosso é crítico e a perda hoje é de 20.000 homens. São 16 anos deste governo [PT] sucateando a segurança pública na Bahia”, disse.
O agente de segurança ainda falou, com exclusividade, sobre a situação envolvendo o atual comandante-geral da PM, Coronel Paulo Coutinho, que exonerou um Major injustamente e afirma que “toda a imprensa ficou calada”.
COMANDANTE DA PM-BA EXONERA MAJOR POR NÃO SER CUMPRIMENTADO EM SHOPPING
— BRADO (@bradoradio) July 7, 2022
Entrevistado na manhã desta quarta-feira (6) no programa BRADO JORNAL, o deputado estadual @soldadoprisco1 falou sobre o descaso do atual governo da Bahia com a segurança pública. pic.twitter.com/UpTvR76S3M
“Tem uma companhia que é a Cipe Nordeste e lá tinha um comandante, por sinal muito competente, o Major Cis, que no final de semana, estava no shopping Paralela com a sua família e lá estava também o comandante e subcomandante geral com suas respectivas famílias. O Major sentou na cadeira e falou de longe com os comandantes. No dia seguinte, ele foi exonerado do cargo, porque o Comandante-geral afirmou que o major não foi lá falar com ele em plena folga. Além de tirá-lo, tirou também o subcomandante que nem estava lá [no shopping]. Um homem [Coronel Coutinho] como esse, com a vaidade acima dele, está preparado para ser comandante geral da polícia?”, questionou Prisco.
Com a injusta exoneração, o deputado ainda afirma que a Associação dos Oficiais Militares, “calada estava, calada ficou”.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...