Homem arromba portão de condomínio da Pituba e furta sete cadeiras

Local já foi furtado outras duas vezes
Por: Brado Jornal 16.jun.2022 às 06h45
Homem arromba portão de condomínio da Pituba e furta sete cadeiras

Um homem invadiu e levou cadeiras plásticas de um condomínio residencial, localizado no bairro da Pituba, em Salvador. As câmeras de segurança do local registraram o crime, que aconteceu na noite de terça-feira (14) na Rua Marechal Andréa.

Toda a ação durou cerca de quatro minutos.

O síndico do condomínio, Danilo Cruz, contou que o suspeito forçou o portão da garagem e entrou normalmente no prédio. Ao notar que não tinha outros itens de valor no local, o homem levou sete cadeiras. Segundo o síndico, um morador do prédio que notou o portão danificado. 

Danilo afirmou ainda que o condomínio já foi invadido outras duas vezes em 2019 e 2021 e que os suspeitos entraram no local da mesma forma, forçando o portão da garagem. Nos outros furtos foram levadas bicicletas dos moradores. “Umas 20h o morador me avisou que o portão estava quebrado, daí a gente desceu e demoramos cerca de 30 minutos para colocar no lugar. Por conta do tempo, nós decidimos não acionar a Polícia Militar, porque ia ser difícil de localizar o suspeito", disse. 

O síndico registrou Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (15). A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial da Pituba e que o caso já está sendo investigado. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP-BA recomenda fiscalização de mesas e cadeiras em bares e restaurantes de Salvador
O objetivo é que o município fiscalize o cumprimento da legislação com emissão de notificação, autuação e cassação de alvará de funcionamento
PF deflagra operação contra fraudes em licitações e desvio de recursos públicos em Canarana
Até o momento, apurou-se a utilização de documentos supostamente falsos nas licitações investigadas como parte do esquema para favorecer a empresa contratada
Carregando..