Coronel Coutinho: Todo efetivo trabalha na busca dos envolvidos nas mortes de PMs

Três policiais militares foram assassinados neste fim de semana em Salvador
Por: Brado Jornal 09.mai.2022 às 14h26 - Atualizado: 10.mai.2022 às 07h21
Coronel Coutinho: Todo efetivo trabalha na busca dos envolvidos nas mortes de PMs
Coronel Paulo Coutinho dando uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (9)

Depois de um final de semana com morte de três policiais militares em Salvador - dois deles quando estavam voltando do enterro do primeiro - a corporação se manifestou publicamente. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (9), o coronel Coutinho, comandante geral da PM-BA, afirmou que o governador Rui Costa determinou mobilização de todo o efetivo para resolver o caso.

"Todo o efetivo da Polícia Militar está envolvido nessa operação por determinação do governador do estado, pra que a gente mostre de forma bem clara que eles atentaram contra o estado da Bahia e não vamos permitir que isso aconteça", destacou.

Segundo Coutinho, no saldo da operação já há "quatro resistentes, dois foram socorridos. Além de alguns presos que estão em andamento".

Na oportunidade, o comandante geral mandou um recado para os familiares dos três policiais brutalmente assassinados neste final de semana: "a gente lamenta profundamente. A corporação está enlutada, a sociedade baiana, pela violência como aconteceram as situações. Nós do coronelato estamos juntos, firmes com a tropa para fazer frente a esse momento que vai ser, com certeza, um final com saldo positivo para a corporação e vamos mostrar que esses criminosos não têm vez em nosso estado".




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-presidente apresenta melhora na UTI, mas continua com restrições e sob cuidados intensivos
A orientação permanece a mesma: Bolsonaro não pode receber visitas e ainda não há uma data definida para sua saída da UTI.
Carregando..