Antonio Ledezma, ex-prefeito de Caracas perseguido pelo regime chavista, acusou nesta terça-feira, 30, a ditadura de Nicolás Maduro de ter ordenado o “sequestro” de María Corina Machado, líder da oposição venezuelana.
No X, antigo Twitter, o opositor exilado em Madri, na Espanha, afirmou que os policiais tentarão prendê-la, assim como a outras lideranças do comando de campanha.
“Urgente… alerta…
Maduro ordena sequestro de María Corina Machado
Recebemos informações da Venezuela de que policiais tentarão prendê-la, assim como outros líderes do comando de campanha. Esta é uma ditadura que age sem consideração quando se trata de violação dos direitos humanos.
Os cidadãos protestam com base no seu legítimo direito de exigir o reconhecimento da vitória obtida pelo presidente eleito Edmundo González e por Maria Corina. Eles nada mais fazem do que colocar a sua liderança indiscutível a serviço da canalização pacífica dessa indignação.”
URGENTE...ALERTA....
— Antonio Ledezma (@alcaldeledezma) July 30, 2024
Maduro ordena secuestro de @MariaCorinaYA
Nos llega información desde Venezuela que efectivos policiales buscarán apresarla, al igual que a otros lideres del comando de campaña. Se trata de una dictadura que procede sin miramientos a la hora de vulnerar… pic.twitter.com/fPvVqy7IGO
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...