Kate Middleton aparece em público pela 1ª vez após câncer

A princesa de Gales participou do desfile “Trooping the Colou”, em homenagem ao aniversário do monarca britânico Charles
Por: Brado Jornal 15.jun.2024 às 13h59
Kate Middleton aparece em público pela 1ª vez após câncer

A princesa de Gales do Reino Unido, Kate Middleton, fez sua primeira aparição pública na manhã deste sábado (15.jun.2024) desde o anúncio de que está em tratamento de câncer.

A princesa se juntou a família real para participar do “Trooping the Colou”, um desfile militar que marca o aniversário do monarca Charles.

Imagens compartilhadas pelo próprio palácio de Buckingham, mostram Kate fazendo ao lado dos três filhos indo ao local do evento em uma carruagem real. Segundo o jornal Sky News, a princesa foi muito aplaudida pelos britânicos.

TRATAMENTO KATE MIDDLETON

Considerada um dos integrantes da família real mais populares, Kate anunciou em março o diagnóstico de um câncer abdominal. A princesa teve seus compromissos reais cessados para focar na melhora e não era vista há mais de 3 meses.

Nas redes sociais, a equipe da família real informou na 6ª feira (14.jun) que o tratamento de quimioterapia da princesa está em andamento e continuará pelos próximos meses. Kate disse que deve voltar aos compromissos públicos durante o verão (inverno brasileiro), mas que ainda “não está fora do perigo”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Acabou a baixaria com dinheiro público: Bruno Reis sanciona lei que proíbe contratação de artistas com músicas de conteúdo sexual
A proposta é de autoria do vereador Alexandre Aleluia (PL) e foi aprovada pela Câmara de Salvador no fim de 2024.
Tarcísio troca comando da PM-SP após pressão por casos de violência policial
Comandante Cassio Araújo de Freitas irá se aposentar; mudança ocorre em meio a críticas à atuação da corporação
Nikolas Ferreira quer ouvir ex-assessor de Moraes na Câmara após indiciamento por vazamento de informações sigilosas
Eduardo Tagliaferro, ex-assessor no TSE, foi indiciado pela PF por violação de sigilo funcional; deputado alega "possíveis abusos de autoridade"
Papa Francisco não celebrará missa de Páscoa devido a problemas de saúde
Após grave crise respiratória, pontífice delega celebrações da Semana Santa a cardeais do Vaticano; cardeal Angelo Comastri presidirá missa do Domingo de Páscoa
Salvador proíbe cachês públicos para bandas com letras de teor sexual ou apologia ao crime
Nova lei sancionada por Bruno Reis veta contratação de artistas com músicas consideradas ofensivas; punições incluem retenção de cachê e suspensão por até quatro anos
Carregando..