Em entrevista ao Brado Jornal, o bispo fundador da igreja Batista Caminho das Árvores e judeu, Átila Brandão, comentou sobre os ataques que Israel sofreu pelo grupo terrorista Hamas no último sábado (7).
“Você ver imagens onde eles estão sorrindo matando pai e mãe na frente de seus filhos, sequestrando crianças. Israel precisa entender que nós somos a única democracia em todo o Oriente Médio, disse o líder religioso nesta segunda-feira (9).
“O Knesset que é o parlamento judaico onde tem deputados que são islâmicos, árabes, cristãos. É democracia”.
Para Átila, Israel deve parar de continuar na inércia e ‘agir de maneira kamikaze’ por conta da opinião pública.
“Israel precisa entender uma coisa que eles não entenderam. Israel continua fazendo questão de agir de maneira kamikaze, que é está esperando estar bem com a opinião pública. Nós não precisamos estar bem com a opinião pública quando se trata de defender a nossa família”, pontuou.
Ataque
Um dia depois do feriado judaico de Sucot, dezenas de homens armados do grupo palestino Hamas se infiltraram no sul de Israel a partir da Faixa de Gaza.
As invasões ocorreram por terra, por mar e por ar, com o auxílio de parapentes.
Também foram registrados disparos de milhares de foguetes vindos de Gaza, que é governada pelo Hamas.
Até o momento, foram registradas 1,2 mil mortes desde o início do conflito, incluindo 260 que participavam de um festival de música.
“ATAQUE DESSE GRUPO TERRORISTA”
— BRADO (@bradoradio) October 9, 2023
Entrevistado na manhã desta segunda-feira (9) no programa Brado Jornal, o líder cristão na Bahia, Bispo Átila Brandão comentou as atrocidades cometidas pelo grupo terrorista HAMAS em Israel neste último sábado. pic.twitter.com/1PAlhDH2r6
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...