TikToker revela que furou camisinha dos pais e festeja os 25 anos da irmã

Ela disse que nada passou de uma brincadeira e que sua mãe não sabia, até o momento, como engravidou
Por: Brado Jornal 25.jun.2023 às 21h42
TikToker revela que furou camisinha dos pais e festeja os 25 anos da irmã
Keely disse que levaria o segredo para o túmulo Reprodução/TikTok/@@mama__kee

Keely, uma mulher americana, contou no seu TikTok que sua irmã caçula, Sam, estava comemorando 25 anos graças a ela – que quando criança, com uma amiga, furou a camisinha dos pais.


No início do vídeo, que já passa de 1 milhão de curtidas, a mulher pede para que as crianças não assistam o vídeo. Ela revelou que sua mãe não sabia – até o momento – como de fato conseguiu engravidar e aumentar a família.

“Eu guardei um segredo por 25 anos e acho que agora é a hora de compartilhar. Mãe, sinto muito”, disse abrindo um sorriso. “Na verdade, não sinto muito porque Sam está aqui”.


Em sequência, ela disse encontrou um pacote de preservativos na mesa de cabeceira dos pais e a amiga explicou para o que servia. Depois, ela notou que a mãe também tinha uma caixa com agulhas de costura por perto e fez diversos furos nas embalagens.


“Não sei como ela sabia, mas havia alguns pacotes brilhantes na mesa. E minha amiga disse o que eram e me contou para que serviam”, revelou.


Seis meses depois, sua mãe revelou então que estava esperando mais um bebê.

“Minha mãe disse que estava grávida e fiquei muito feliz. Mas, anos depois, ela ainda diz: ‘Não sei como aconteceu, sempre fomos tão cuidadosos’, completou.


Com o sucesso do vídeo, o jornal americano The New York Post tentou contato com a moça para saber a reação dos familiares, mas não teve retorno.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
Carregando..