Ucranianos que fugiram de suas casas na invasão russa criticaram o líder da Rússia, com um dizendo que espera que o presidente russo Vladimir Putin morra "dolorosamente" após sua invasão de seu país natal.
A Fox News Digital conversou com duas mulheres ucranianas, Natalia e Anastasiia, em telefonemas na segunda-feira sobre suas experiências no país devastado pela guerra após a invasão de Putin há apenas duas semanas e perguntou a ambas se tinham uma mensagem para o presidente russo.
"Espero que ele morra, dolorosamente", disse Anastasiia, 22 anos de Irpin, à Fox News Digital. "Eu realmente espero que ele saiba que a quantidade de ódio e a quantidade de dor que ele causou, isso nunca será algo que ele possa superar."
"Isso nunca será algo que ele não possa passar normalmente, como fez com outros países que ocupou, e ele pensou que ficaria bem", continuou Anastasiia. "Mesmo que todas as sanções tenham acabado, mesmo que a comunidade internacional não tenha feito nada pelo resto desta guerra, a quantidade de ódio e dor que está sendo direcionada a ele agora, isso nunca irá embora."
Anastasiia alertou que Putin "deveria temer pelo resto de sua vida, porque qualquer pessoa da Ucrânia, quem tiver algum contato com ele, tentará matá-lo e ele morrerá dolorosamente".
Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...