Desligue os termostatos para combater os russos, disseram os europeus
Os europeus deveriam deixar suas casas mais frias para ajudar a acabar com a dependência da UE do gás russo, disse um grupo da OCDE.
A Agência Internacional de Energia – uma organização intergovernamental sob a declaradamente globalista Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) – recomendou que os europeus reduzam seus termostatos para ajudar a reduzir a dependência da energia russa.
Embora o preço do gás natural tenha subido acentuadamente desde o ano passado, em um desenvolvimento totalmente previsível, ele disparou desde a invasão russa da Ucrânia, em parte devido à dependência excessiva da Europa das importações russas.
No entanto, embora os governos europeus tenham tido anos para preparar e diversificar suas fontes de energia, uma maneira pela qual os cidadãos comuns podem ajudar a reduzir essa dependência é abaixando seus termostatos, com a organização lançando um plano de dez pontos na quinta-feira para afastar a UE da Rússia. gás.
“O uso de seus recursos de gás natural pela Rússia como uma arma econômica e política mostra que a Europa precisa agir rapidamente para estar pronta para enfrentar a incerteza considerável sobre o fornecimento de gás russo no próximo inverno”, um post no site da organização relata seu diretor executivo, Fatih Birol, como dizendo.
“A Europa precisa reduzir rapidamente o papel dominante da Rússia em seus mercados de energia e aumentar as alternativas o mais rápido possível”, continuou ela, observando que o plano de dez pontos ajudará a atingir esse objetivo.
Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...