Confissão de assassino de sushiman no Recife envolve alegações de seita

Michel Leandro da Silva, conhecido como Olho de Gato, admitiu ter esfaqueado Michel Jung Loureiro Júnior, mas afirmou não ter roubado os pertences da vítima; homicídio ocorreu em novembro de 2024
Por: Brado Jornal 28.mar.2025 às 09h53
Confissão de assassino de sushiman no Recife envolve alegações de seita

Michel Leandro da Silva, conhecido como Olho de Gato, um dos acusados de participar do homicídio do sushiman Michel Jung Loureiro Júnior, de 26 anos, confessou o crime durante a audiência de instrução realizada na última quinta-feira (27/3), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, no Recife. O assassinato aconteceu em 14 de novembro de 2024, no bairro de Santo Antônio, em Recife (PE).

Na audiência, Michel Leandro afirmou que foi ele quem desferiu os golpes de faca contra o sushiman, mas alegou que estava envolvido em uma seita, o que teria influenciado sua ação. Ele também negou ter roubado os pertences da vítima, apesar de a motivação do crime ainda ser investigada pelas autoridades.

Além de Olho de Gato, outros dois homens também são acusados de participação no homicídio: Moisés Lima Silva Filho, conhecido como Baixote, de 25 anos, e Manoel Joaquim Silva Neto, o Mané, de 31 anos. A confissão de Michel Leandro ocorre em meio à apuração das circunstâncias do crime, que abalou a comunidade local.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..