A defesa de Maicol Sales dos Santos, de 27 anos, negou que seu cliente tenha confessado o assassinato da adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, encontrada morta em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. A polícia havia afirmado que Maicol confessou o crime e alegou ter agido sozinho, mas os advogados contestam essa versão.
Em comunicado assinado pelos advogados Arthur Perin Novaes, Flávio Ubirajara e Vitor Aurélio Timóteo da Silva, a defesa ressaltou que não houve confissão de autoria ou participação de Maicol no crime.
“Até o presente momento, não houve confissão de autoria ou participação por parte do cliente em relação ao caso Vitória Regina de Souza, sendo inverídicas quaisquer informações que estejam sendo veiculadas a esse respeito”, declarou a defesa.
Os advogados também afirmam que qualquer declaração atribuída a Maicol sem a presença de sua defesa não tem validade jurídica e pode ser usada como argumento para anular o processo.
Maicol Sales dos Santos foi preso no dia 8 de março. Entre os indícios levantados pela investigação, estão:
O advogado da família de Vitória, Fabio Costa, confirmou ter tido acesso ao material investigativo e reforçou os indícios apresentados pela polícia.
A defesa de Maicol, por sua vez, informou que está adotando todas as medidas cabíveis para garantir o direito de defesa e acompanhar as investigações de perto.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...