A VoePass foi condenada a pagar R$ 163.530,14 à rede de hotéis Atlântica Hotels, referente a serviços de hospedagem prestados entre 2022 e 2023. A dívida se acumulou ao longo de dois anos, englobando estadias para tripulantes e passageiros em hotéis Comfort e Quality, localizados em cidades como São Paulo, Maceió, Goiânia, Joinville (SC) e Guarulhos (SP).
De acordo com a coluna do Metrópoles, a empresa enfrenta uma grave crise financeira, agravada pelo trágico acidente do voo 2283 em agosto do ano passado, que resultou na morte de 62 pessoas. O incidente ocasionou a suspensão de voos e uma redução nas operações da VoePass, que passou a concentrar suas atividades com a Latam.
A VoePass contestou a dívida, alegando que as notas fiscais apresentadas pela Atlântica Hotels eram inválidas, pois faltariam comprovações contratuais formais. No entanto, a rede de hotéis rebateu a alegação, afirmando que a companhia aérea sempre utilizou regularmente seus serviços de hospedagem e alimentação para sua tripulação.
O juiz Alex Ricardo dos Santos Tavares considerou os documentos apresentados pela Atlântica Hotels suficientes para comprovar a relação comercial e, assim, determinou o pagamento das dívidas pela VoePass, além de juros e correção monetária.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...