Chefe da maior milícia do Rio, vai a audiência de custódia nesta terça (26)

O depoimento ocorrerá por videoconferência, direto do presídio de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1)
Por: Brado Jornal 26.dez.2023 às 16h45
Chefe da maior milícia do Rio, vai a audiência de custódia nesta terça (26)

O miliciano Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, enfrentará uma audiência de custódia nesta terça-feira (26), marcada para as 14h. Zinho, que estava foragido desde 2018, possui pelo menos 12 mandados de prisão por crimes como homicídio, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

O depoimento ocorrerá por videoconferência, direto do presídio de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1), no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, Zinho está isolado em uma cela de 6 metros quadrados, em uma ala destinada a milicianos, sem direito a banho de sol.

Zinho se entregou à Polícia Federal no domingo (24), acompanhado de uma advogada e da filha de 22 anos. Sua prisão foi celebrada pelas autoridades, incluindo o governador Cláudio Castro, que o chamou de “inimigo número 1 do Rio de Janeiro”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
13º salário: parcela única ou 1ª parte devem ser pagas até hoje
Benefício é garantido para contratados pela CLT
Defesa da Família Mantovani solicita retratação para encerrar processo no STF
Família é acusada de hostilizar o ministro Alexandre de Moraes no Aeroporto de Roma, em julho de 2023; decisão sobre o pedido ficará a cargo do ministro Dias Toffoli
Carregando..