Sequestrada pelo Hamas no dia 7 de outubro, quando o grupo terrorista atacou o Estado de Israel, Naama Levy, de 19 anos, era estudante de Química é defendia o diálogo com a Palestina. No vídeo do sequestro, a jovem israelense aparece amarrada e ensanguentada, enquanto é arrastada pelos terroristas.
Três semanas após o seu rapto, Naama permanece em cativeiro em Gaza juntamente com outros reféns israelitas capturados pelo Hamas. A página do Facebook ‘Bring Them Home Now’, dedicada a manter vivas as histórias dos reféns, descreveu Naama como “uma jovem vibrante”.
“Já se passaram duas semanas desde que Naama foi sequestrado violentamente para Gaza e o tempo parece ter parado. Queremos lembrar a todos que Naama é uma pessoa completa, com um rosto bonito e olhos brilhantes“, diz o post.
Na seção de comentários, um usuário afirmou que “jamais esquecerei a imagem dela sendo arrastada para fora da traseira de um veículo, rezo para que ela esteja segura e com outros reféns, cuidando uns dos outros. É tão traumático”.
Naama estava no início de seu serviço nas Forças de Defesa de Israel e estava estacionada no Kibutz Nir Oz quando foi sequestrada pelo terroristas do Hamas. Ao jornal israelita ONE, a mãe da jovem, Eilat, afirmou ter conversado com a filha momentos antes do sequestro.
“Conversei com a minha filha depois de ouvir que houve alarmes, ela disse-me que estava numa área protegida e depois a ligação foi perdida. Depois de um tempo, vimos um vídeo dela algemada, entrando em um carro a caminho de Gaza. Foi quando percebemos que ela foi sequestrada. Não assisti ao vídeo por opção”, disse Eilat.
“Só peço que devolvam a minha filha e todos os sequestrados o mais rápido possível. Precisamos trazê-los todos de volta rapidamente e agora. Esta é a minha mensagem”, completou a mãe de Naama.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...