O narrador Cleber Machado demorou muito pouco tempo desempregado. Ele foi demitido pela Globo no final de março, e poucos dias depois já estava contratado pela Record, que sempre teve interesse em contar com ele no seu cast do departamento de esportes.
E a estreia de Cleber Machado com “nova camisa” foi com uma vitória no Ibope. Vitória sobre a Globo, na transmissão do primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista (Água Santa 2 x 1 Palmeiras), na tarde deste domingo (2/4)
Entre 15h30 e 18h10, dados prévios da Kantar Ibope Media, segundo o site Na Telinha, mostram que a Record liderou a audiência na Grande São Paulo com 14,9 pontos, contra 10,7 da Globo, 6,0 do SBT e a Band em quarto lugar com 1,0 de média.
No mesmo horário da final do Paulistão, a Record enfrentou The Masked Singer Brasil e uma parte do Domingão com Huck. A emissora chegou atingir picos de 19,5 pontos deixando a Globo com 10,5.
O Resultado acendeu um alerta para uma possível crise na Rede Globo, pois foi a primeira vez que qualquer celebridade saiu da Globo, foi para uma emissora concorrente e venceu a ex-casa. Isso não aconteceu com Jô Soares, Xuxa ou Fausto Silva, por exemplo.
Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Cléber Machado explicou sua saída da Globo: "Perguntei: 'Vocês não me querem mais ou é questão de orçamento? 'Não tem nada a ver com você, é orçamento.' Podemos negociar? 'Não sei'... Enfim. A surpresa é que, quando se desenhou isso, era uma coisa recente, não foi programado. O burburinho de que alguma coisa iria acontecer, de movimento na empresa que o pessoal fica ressabiado, começou uma semana antes. Aí quando fui conversar me responderam que foi orçamento, que para o profissional é menos pior".
Fonte: metropoles e natelinha
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...